quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pessoas fascinantes,

são aquelas que têm simplicidade, e originalidade como o sopro do vento... Entender e aceitar que a perda também faz parte da vida é tão difícil quanto caminhar sem tropeços no escuro; mas, se pensarmos bem, os maiores vencedores na vida foram justamente aqueles que não se renderam ao primeiro fracasso. gostei e postei .

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010




Hoje paro e penso porque as pessoas são tão ignorantes hoje em dia ? Porque muitas delas não dão a mínima para os nossos sentimentos ? Porque tantas meninas, colocam fotos vulgares em blogs, Orkut, será que elas acham que iram conquistar um menino mostrando sua bunda, ou seu peito ? Não se dão o mínimo de bom censo, sendo um objeto onde qualquer pessoa passa a mão. Tenho dó , simplesmente tenho dó, dó porque elas pensam que causam com essas fotos, quando no fundo se passam por gostosinhas hoje, mas sem valor algum no futuro.. Tenho um certo "dó" daqueles garotos, que só vem a beleza e possuem intenções inúteis, de saciar seus desejos momentâneos, mas que no final não passam de pessoas mal amadas que quando amam de verdade, se vem emplacadas por erros do passado que se espelharam como uma má fama no futuro. Uma outra coisa que acho o cúmulo do ridículo, são jovens lá com seus 25 anos, com o seu sobrepeso , usando mini shorts e com blusas que venham ao umbigo, ou seja , as gorduras para fora, não que eu tenha algo contra , mas meu Deus, será que essas pessoas não tem vergonha nenhuma ? Sair daquele jeito, em vias públicas.. Só Deus sabe o que se passa na mente dessas pessoas fúteis mesmo..

Porque o mundo é desse jeito?

Pessoas roubam, matam, e afinal eu vivo me perguntando, o que elas ganham com isso? Muitas vezes tirando vida de pessoas inocentes frágeis.. Queria que esses tempos, fossem que nem o dos nossos pais, a gente podia brincar na rua, sem se preocupar com os bandidos, com as pessoas que bebem e andam de carro em alta velocidade, podíamos sair que seria muito raro sofrermos um assalto, um seqüestro relâmpago, sermos estuprados, ou coisas do tipo.. Queria que tudo isso acabasse, que não existissem drogas, bebidas, armas, mas a cada dia milhares de armas são vendidas, drogas são transportadas, e bebidas são fabricadas.. Queria também que o ser humano tomasse consciência de suas atitudes, com o meio ambiente por exemplo. Iria cair nossas mãos de jogarmos lixo em seus lugares corretos, de reciclarmos as coisas.. ? O aquecimento global, o nosso ambiente , não é brincadeira, e acho que a cada dia esses fatores pioram mais e mais.. O mundo sente dor também e ainda acredito que a natureza trabalha em silêncio e não se defende, mas um dia ela se vingará …

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O nosso primeiro beijo 

me fez entender que o que eu sentia era realmente amor , algo totalmente estranho, algo que eu jamais havia sentido antes, meu coração começou a bater mais forte, pude sentir um friozinho na barriga, algo mágico , que não consigo explicar , nos teus braços é aonde eu me sinto bem, livre de todo mal , esqueço de todos os problemas , o jeito me abraçava, do jeito como voce me olhava, lembro do teu cheiro, e da tua suave voz, e qual nome eu posso dar a isso , a não ser amor ?só em te ver em pensamentos meu coração já bate mais forte e eu sinto meu corpo inteiro se arrepiar (...)' você foi capaz de acabar com o meu medo, de acabar com a minha furia, voce foi capaz de fazer com que o sentimento mais belo entrasse dentro de mim, você foi capaz de fazer algo que qualquer outro menino não conseguiu ! e hoje eu já te amo, e não há palavras nenhuma para descrever esse amor !

domingo, 12 de dezembro de 2010

Em salvador , cheguei ontem , graças a deus chegamos bem , vou curti demais aqui HAHAAH , já estou adorando e dias melhores viram e vou curti cada minuto e sei que não irei me arrepender , beijos sthefany 

terça-feira, 7 de dezembro de 2010









eu ando apaixonada,

não digo como uma metáfora, digo que ando pelas ruas apaixonada, ando sem pensar na hora, no tempo, no lugar, ando devagar, com o olhar distante, e realmente não me importo com o que as pessoas irão dizer.
não consigo mais tirar aquele sorriso bobo, que se destaca em mim, quando eu penso em você, meu coração, já nem sabe como bater, e eu estou incrivelmente viciada em você.
eu penso em você, em todos os momentos, eu sonho e acordo com você no pensamento, estou disposta a TUDO, pra poder, subitamente ter você, eu tenho medo, medo que tudo isso seja uma ilusão, medo que todo esse meu sentimento, acabe se tornando, apenas uma desilusão, que apenas eu vivi, apenas eu sonhei e obviamente, apenas eu sofrerei, eu te amo, mais me amo mais.
por medo e cautela, não sei se vale arriscar, tudo em mim!

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.(Bob Marley)

Tem algumas coisas que tens que saber sobre mim.

Primeiro, que fique bem claro que eu não sou a mais perfeita das meninas e que as vezes eu vou errar. Mas logo vou tentar concertar meu erro, isso eu te garanto. As vezes pode ser que eu não saiba demonstrar muito bem o que eu sinto, mas nunca pense que por isso eu deixei de senti-lo. Outra coisa é que eu sou daquelas que acha que todo mundo tem que ser solto. Eu não vou te prender e não vou te obrigar a nada, nunca. Eu te digo o que eu gostaria, mas tu faz o que tens vontade. E ciúmes, bem, eu sinto. Quem não sente? Mas eu não sou daquelas que faz escândalo. É capaz que eu fique quietinha e difícil vai ser você saber o por que. Mas não é para você entender mesmo, e depois, devagarzinho, eu vou te dizer. Te peço para ter paciência, não brigue ainda mais comigo. E não ache que isso é descaso, pelo contrário, não é. E mais uma coisa, do meu amor com você, trata-se do mais sincero e, dentro de mim, sinto que é o maior do mundo.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Carta ao Papai Noel


Oi Papai Noel!
É, eu sei faz um tempo que não lhe escrevo né?
Por minhas contas, faz uns 10 anos…
Naquela época eu lhe pedia coisas tão bobas como bonecas, vídeo-game, lembro que pedi um urso e eu ganhei o maior urso que já tive na vida.
Foi o Natal em que eu mais te agradeci por ter ganho um presente tão grande.

Hoje Noel, eu tenho 15 anos e talvez o senhor não possa mais me presentear, eu cresci, infelizmente eu cresci e tudo o que eu achava estranho e coisa de gente grande, hoje acontece comigo, já me apaixonei, já chorei por alguém, já sofri por alguém, já sonhei muitas vezes com alguém, tudo o que mais temia quando era criança aconteceu, eu acredito que superei a maioria das mudanças que ocorreram durante esses anos, mas ainda não acredito que vou ter que passar por tantas coisas… O senhor deve me entender né?

Bom como sempre fiz vou contar o que aconteceu durante o ano,
Tudo o que aconteceu foi muito maneiro, tive algumas decepções, mas quem é que não teve? Eu estudei, ganhei amigos novos, conheci pessoas maravilhosas e espero que quando elas lerem esta carta saibam exatamente quem são, não são de longa data, mas tornaram-se essenciais em pouco tempo.
Olha Noel, acho que o senhor não vai me reconhecer através dessa carta, mas saiba que eu sempre cumpri as promessas que fazia em todas as cartas, eu fui uma boa garota, estudei, tirei boas notas, ajudei minha mamãe e não briguei com minhas irmãs.
Fiz tudo como prometido. Mesmo depois de tanto tempo ainda cumpro essas promessas.
O senhor deve estar se perguntando

“Porque é que uma garota de  15  está me escrevendo?”

Bom meu velhinho, estou te escrevendo pois tudo o que vivi durante todo esse tempo me fez perceber que não é o tamanho do presente nem o valor deles, que me faziam sorrir quando o relógio juntava os ponteiros.
Descobri que não eram os presentes, mas sim as pessoas que faziam toda a mágica acontecer, elas que me proporcionavam toda aquela euforia, toda aquela felicidade.

Então sabe o que eu quero te pedir neste Natal?

Eu quero que que o senhor me presenteie com todas as pessoas que me fazem bem e que junto delas traga amizade, felicidade, sinceridade, companheirismo, pra compartilharmos tudo isso juntos.

E acho que não seria muito se eu lhe pedisse um amor de verdade, eu sei que é clichê, mas eu ficaria feliz se eu pudesse dar de presente à alguém todo o meu amor.

Fui uma boa garota esse ano.
Enfim é só isso que eu te peço Noel,

Um beijo Sthefany .

Toda mulher é linda,

seja por dentro ou por fora. Todas temos direitos, temos até lei. Toda mulher já sofreu por amor, se sentiu mal por estar longe de quem ama, já riu até demais por estar com os amigos e se sentiu feliz por estar com eles. Mas, quando estamos sozinhas ou brigamos com os amigos, nos sentimos sozinhas no mundo. Mas isso tudo passa, é só questão de tempo.
Momentos são passageiros, lembranças são eternas. E nunca me esqueço disso.
Queríamos poder estar com quem amamos o tempo todo, mas não podemos.
Nenhuma mulher é fraca. Apenas se decepcionam mais rápido. Nenhuma mulher larga um amor por qualquer coisa.
Toda mulher tem sentimentos iguais.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É final do ano ...  
e muita gente desesperada . kkkkkkkk ' 
é to estudando muito mas segunda vem o resultado e ai que pega porque no final do ano bate o disispero e queremos estuda igual loucos apesar que não adianta muito e ainda tem pessos que nem ligam e nem estudam já estão ferrados mesmos e to dando minha cara a tapa mas sei que de série eu passo , 2° ano se deus quizer e ele a de querer muito aiai aguenta coração . 

FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO a frase de muitas pessoas nessas horas é ele que nos fortelece  mas tem casos que nem ele a de ajudar ainda bem que não é o meu . notas mais ou menos boas mas da pra sair dessa . 
beijos sthefany .

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O mundo da Voltas 


Muitas vezes temos momentos em nossas vidas que nos sentimos ótimo e achamos que tudo está como deveria , achamos que temos tudo em nossas mãos  e por ironia do destino  tudo muda tudo vira de cabeças pro ar e nos deixa realmente arrasados e nos faz sofrer e ficamos sem chão sem saber o que fazer em cima desta situação e apenas por  questão de segundos tomamos raiva e uma magoa intensa dessa pessoa que nos deixou desse jeito e falamos tudo aquilo que nos deixa aliviada pra essa pessoa e muitas das vezes nos revoltamos e fazemos coisas que muitas pessoas ficam sem nos reconhecer e acabamos fazendo o mal pra nós mesmo sem valer apena e se humilhando mas ainda pra essa pessoa e é uma coisa dolorosa e até botar na nossa cabeça que não é assim , que nao deve agir assim e que não vale a pena nós humilhar assim ... Bom eu já passei por isso e sei melhor que ninguém que eu me superei e que aprendi muita coisa com essa reviravolta em minha vida agradeço a quem participou como a pessoa que me maguou e as pessoas que o ajudou agradeço pois me fez mudar os meus pensamentos e crescer e sabe que não vale a pena agir desta forma e sim ser melhor que todos eles e ser superior e eu fui e hoje em dia tenho um grande afeto por elas pois sou quem sou hoje porque elas me ajudaram e hoje em dia vejo essas pessoas e deveria sentir pena mas não , olho e vejo elas como pessoas normais pra mim e fico rindo disso tudo é hoje eu aprendi que pode acontecer o que tiver que acontecer mas saberei da a volta por cima seja qual for a situação . minha autoria .

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

com o tempo é cruel kkkkkkkkkkkkkkkkkk' 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E eu acabei percebendo que o que sempre devo colocar em primeiro lugar sou eu mesma, que é de mim que preciso cuidar em primeiro lugar, que é em mim que devo confiar em primeiro lugar, que é por mim que devo zelar antes de qualquer pessoa, que é em mim que devo pensar antes de qualquer ato, que amar os outros é simples, mas devo me amar antes de qualquer outra pessoa, percebi que é do meu umbigo que preciso cuidar e que é pra ele que devo olhar, percebi que preciso ter meu orgulho, mais que preciso saber abaixar a cabeça quando estiver errada, pois a única pessoa que nunca perderei na minha vida sou eu mesma, além da morte o resto querendo ou não aprendemos a superar