segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O mundo da Voltas 


Muitas vezes temos momentos em nossas vidas que nos sentimos ótimo e achamos que tudo está como deveria , achamos que temos tudo em nossas mãos  e por ironia do destino  tudo muda tudo vira de cabeças pro ar e nos deixa realmente arrasados e nos faz sofrer e ficamos sem chão sem saber o que fazer em cima desta situação e apenas por  questão de segundos tomamos raiva e uma magoa intensa dessa pessoa que nos deixou desse jeito e falamos tudo aquilo que nos deixa aliviada pra essa pessoa e muitas das vezes nos revoltamos e fazemos coisas que muitas pessoas ficam sem nos reconhecer e acabamos fazendo o mal pra nós mesmo sem valer apena e se humilhando mas ainda pra essa pessoa e é uma coisa dolorosa e até botar na nossa cabeça que não é assim , que nao deve agir assim e que não vale a pena nós humilhar assim ... Bom eu já passei por isso e sei melhor que ninguém que eu me superei e que aprendi muita coisa com essa reviravolta em minha vida agradeço a quem participou como a pessoa que me maguou e as pessoas que o ajudou agradeço pois me fez mudar os meus pensamentos e crescer e sabe que não vale a pena agir desta forma e sim ser melhor que todos eles e ser superior e eu fui e hoje em dia tenho um grande afeto por elas pois sou quem sou hoje porque elas me ajudaram e hoje em dia vejo essas pessoas e deveria sentir pena mas não , olho e vejo elas como pessoas normais pra mim e fico rindo disso tudo é hoje eu aprendi que pode acontecer o que tiver que acontecer mas saberei da a volta por cima seja qual for a situação . minha autoria .

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

com o tempo é cruel kkkkkkkkkkkkkkkkkk' 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E eu acabei percebendo que o que sempre devo colocar em primeiro lugar sou eu mesma, que é de mim que preciso cuidar em primeiro lugar, que é em mim que devo confiar em primeiro lugar, que é por mim que devo zelar antes de qualquer pessoa, que é em mim que devo pensar antes de qualquer ato, que amar os outros é simples, mas devo me amar antes de qualquer outra pessoa, percebi que é do meu umbigo que preciso cuidar e que é pra ele que devo olhar, percebi que preciso ter meu orgulho, mais que preciso saber abaixar a cabeça quando estiver errada, pois a única pessoa que nunca perderei na minha vida sou eu mesma, além da morte o resto querendo ou não aprendemos a superar

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


com disse cada dia que passa você me surprieende com esse seu jeito lindo , meigo e cativante e diferente e me sinto orgulhosa de ter você como prima e mas orgulhosa ainda porque não só te tenho como prima mas como uma amiga e companheira embora não fiquemos sempre próximas uma da outra é naqueles unicos momentos que temos , que botamos tudo em alta e se divertimos na nossa maneira pessoas podem até se encomoda mas isso não importa porque só em te ter do meu lado já é suficiente e maravilhoso e tão otimo compartilha momentos da minha vida com você apesar das diferenças você me entende e me dar esporros quando é necessário queria tanto ter descobrido essa forte irmandade a muito tempo mas é bom assim porque estamos vivendo a melhor fase de nossas vidas pelo menos eu to e creio que você também tá minha linda muito obrigada por compartilha sua vida comigo e os melhores momentos também e as doideiras obrigada por tudo sou grata a você por muitas coisas pode contar comigo pro que você precisa pois não vou pensar nem duas vezes em te ajudar , eu te amo  Anielly Samira s2 

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

é amor fazendo 4 meses hoje , 11 - 11 - 2010 .
não sabe o quanto estou bem ao seu lado posso não está sendo a namorada perfeita mas sei que estou te fazendo super feliz e se você está assim , eu fico bem nada nem ninguém pode abalar essa felicidade obrigada por tudo meu anjo meu amor meu tudo , eu eu te amo  como nunca amei ninguém e te quero como nunca quis um dia alguém você mudou a minha historia (8
é amor quero que venha muitos e muitos meses , anos e pra sempre , eu te amo tanto mas tanto que não tenho palavras pra descreve esse sentimento só sei que cada dia que passa aumenta mas e fico muito feliz por isso eu te amo meu amor , dedico pra você MATHEUS COELHO s2

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

 Tempo, como lidar com ele quando ele se mostra uma coisa tão abstrata? As vezes eu acho que algumas coisas estarão em minhas mãos em segundos e elas demoram dias, meses, anos, outras parecem que serão preciso uma longa luta e cá estão, pertencentes a mim sem que eu ao menos esperasse, espera.. palavra dificil quando o que você deseja é uma coisa que te completa, que te faz ser o que você é, mas esperar as vezes é preciso, as vezes é obrigação para que quando aquilo ou alguém chegue a você, você saiba dar o devido valor as coisas. Não se engane, não são apenas sentimentos e momentos bons que constroem o homem, o ruim faz com que ele enriqueça e o erro trás aprendizado, se nunca tivessimos sido tristes não dariamos valor a felicidade, assim como se nunca tivessemos visto a escuridão não diferenciariamos a luz, é necessário saber sempre o momento exato de cada coisa, o ser humano não precisa e nem consegue ser bom o tempo todo, não somos divididos em em anjos e demonios, todos temos um pouco de cada e a vida se define em equilibrio, com a medida certa de cada coisa, consiguiremos enfrentar todo o resto e com sucesso sermos felizes.

Espere pelo homem ..

que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu corαção, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O mundo dá voltas,

me lembro bem da época em que você nem sequer pensou em mim, viveu sua vida em vão, se iludindo com um sentimento totalmente precoce e idiota. E naquele momento, eu prometi pra mim mesma: eu jamais voltaria gostar de você. E agora você aparece de novo, diz que cometeu um erro, e eu falto com a minha promessa. Vejo o quanto sou fraca e me obrigo a aceitar tudo isso porque o que sinto é mais forte que eu.

Me bateu uma saudade tão grande agora de você , não vou dizer de qual momento mas sim que foi de você pois foram tantos e não saberia dizer qual , pois todos foram maravilhosos pois estava ao seu lado , nunca tive prova de nenhuma amizade mas quando tive a sua acreditei em uma amizade verdadeira e não é que acertei , sua lealdade e companheirismo me encantou tudo em você me encantou e sei que você nao é apenas uma amiga e sim uma irmã e sou grata a deus por te colocado você na minha vida e como se fosse um tesouro e que nunca ninguém irá tirar de mim eu te amo minha melhor amiga te dedico 
love you etermente !

Não tenho culpa se meu sorriso 

é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Eu não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito, e muitas vezes. Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada minuto, dia, tenho até medo da velocidade dessas alterações. E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. O mundo aqui não é dos mais justos compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, não borrem a minha.