O mundo da Voltas
Muitas vezes temos momentos em nossas vidas que nos sentimos ótimo e achamos que tudo está como deveria , achamos que temos tudo em nossas mãos e por ironia do destino tudo muda tudo vira de cabeças pro ar e nos deixa realmente arrasados e nos faz sofrer e ficamos sem chão sem saber o que fazer em cima desta situação e apenas por questão de segundos tomamos raiva e uma magoa intensa dessa pessoa que nos deixou desse jeito e falamos tudo aquilo que nos deixa aliviada pra essa pessoa e muitas das vezes nos revoltamos e fazemos coisas que muitas pessoas ficam sem nos reconhecer e acabamos fazendo o mal pra nós mesmo sem valer apena e se humilhando mas ainda pra essa pessoa e é uma coisa dolorosa e até botar na nossa cabeça que não é assim , que nao deve agir assim e que não vale a pena nós humilhar assim ... Bom eu já passei por isso e sei melhor que ninguém que eu me superei e que aprendi muita coisa com essa reviravolta em minha vida agradeço a quem participou como a pessoa que me maguou e as pessoas que o ajudou agradeço pois me fez mudar os meus pensamentos e crescer e sabe que não vale a pena agir desta forma e sim ser melhor que todos eles e ser superior e eu fui e hoje em dia tenho um grande afeto por elas pois sou quem sou hoje porque elas me ajudaram e hoje em dia vejo essas pessoas e deveria sentir pena mas não , olho e vejo elas como pessoas normais pra mim e fico rindo disso tudo é hoje eu aprendi que pode acontecer o que tiver que acontecer mas saberei da a volta por cima seja qual for a situação . minha autoria .
Nenhum comentário:
Postar um comentário