terça-feira, 31 de agosto de 2010
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. [Charles Chaplin]
A meu deus muito obrigada por me da todas essas oportunidades maravilhosas que tenho tendo . Por me sentir melhor depois de tudo que aconteçeu de ruim e sei melhor que ninguém que hoje eu sou bem feliz obrigada meu deus por tudo e por ta ao lado de pessoas maravilhosas , e sei que a vida que levo não tenho do que reclama momentos melhores e inacreditaveis virão *-*
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Pra sempre .
esses sim serão pra sempre , sei que com ele posso contar com que eu precisa , ele são meus verdeiros amores são pessoas super importantes pra mim e não saberia viver sem eles , cada um dele tem um valor inmenso pra mim e na minha vida me ensinam tudo aquilo que ainda sou aprendiz me ajudam sempre que necessito e nos melhores momentos eles que estão ao meu lado e sei que posso contar com ele pra tudo e inacreditável como sou loucas por eles , realmente eles são eles e não saberei viver sem amo muito vocês
beijoos steeh !
domingo, 22 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
Nós mulheres..
somos foda! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar. A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto !
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Sabe o amor ?
ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".
ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor;
o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.
o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!
ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor;
o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.
o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!
É ele , que faz minha voz sumir sempre depois que eu o beijo, é ele que me aqueçe quando está frio no calor dos teus braços, é ele quem me dá palavras de ânimo quando estou triste, é ele que fica até tarde conversando comigo no telefone, ou pessoalmente. é ele que apareceu na minha vida e sem eu ao menos perceber se tornou mais que especial, é ele que eu dedico todos os dias da minha vida, e eu não tenho vergonha de dizer a quem for que ele é o homem da minha vida! que ele é a razão do meu viver! que ele é tudo que um dia eu sempre pedi! que ele é o motivo de todo dia eu acordar sorrindo, que ele é o meu namorado, e que sem ele eu não sou nada. eu amo a maneira que ele olha no fundo dos meus olhos e quando ele diz que me ama, eu amo o jeito que ele sorri, e poderia ficar horas ali, só admirando o sorriso dele, e ouvindo a sua voz, poderia ficar horas abraçada com ele e assim esqueçeria todos os meus problemas... amo quando ele faz as palhaçadas dele, que só ele sabe fazer e que se qualquer outro tentasse copiar não teria a mesma graça. o mais importante de tudo eu o amo e isso ngm poderá mudar, o meu amor por ele vai além do compreensível, além do imaginavél, é algo mais do que forte, algo que nunca imaginei sentir, algo que até duvidava se realmente existia.. hoje eu vejo que existe e está resumido a tudo o que eu sinto por ele!
Eu sempre tentei diferenciar aquilo que se passa dentro de mim com o que acontece diante dos meus olhos, nunca soube se podia confiar no que é certo, ou naquilo que eu sinto que é certo ... as leis e formas muitas vezes contradizem tudo o que se passa em minha cabeça, e no meu coração, se enganar em meio a tantas mentiras e falsidade está cada dia mais facil. Percebo aos poucos, que conviver com a verdade dos outros, talvez nao seja o melhor pra você! E aprendi, que os nossos sentimentos são as nossas verdades.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Mas o amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir mais alem mesmo que doa...deixando tudo pra trás amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem sabia que tinha. / Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu..uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende né ? O amor, ele realmente é terrível!
ABC do Amor
Assinar:
Postagens (Atom)



