quinta-feira, 30 de setembro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
E hoje tomei uma decisão resolvi não ficar sendo mais uma idiota correndo atrás de quem não me quer , parecendo uma cachorrinha , estou com outro , o problema é que quando estou com outro eu penso é em você , lembro dos teus beijos , teus abraços que me aqueciam , lembro da tua voz , teu jeito manso de falar comigo , seus risos , poxa , acho que ninguém vai te substituir . Quando eu ja pensava que estava no alto , só depois vim enchergar os outros degraus , e agora há muito o que subir , esquecer você vai ser dificil , mas não é missão impossivel certo ? PS.: EU TE AMO .
Eu te amo como nunca amei ninguém. É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever ou traduzir o que eu sinto quando tenho você ao meu lado. E o meu coração bate mais forte quando eu posso dizer que você é meu, meu amor, meu tudo. Por favor, não me deixe nunca, pois eu não saberia nem conseguiria sobreviver sem você. E quando você está longe a saudade vem me atormentar, olho pro céu e é nas estrelas que eu encontro o seu olhar beijos sthefany .
sábado, 18 de setembro de 2010
É a vida passa e a gente cresce e deixa de ser a bebezinha dos pais e começamos a descobrir coisas
diferentes , outro mundo completamente diferente do que viviamos , e cada dia que passa descubro coisa diferentes e com certeza me considero feliz hoje tenho tudo aquilo que preciso pessoas que eu amo ao meu redor , familia , amigos , meu namorado com eles sou feliz e estou conseguindo conquista tudo aquilo que eu queria , realizando todos os meus sonhos me considero uma vitoriosa pois nao desisto de nada que eu quero vou até o fim , e com essa coragem estou aonde estou e sei que posso ir além disso e sei também vou ter um futuro brilhante diferente de muitas pessoas que conheço , agradeço a DEUS pelas oportunidades que ele está colocando no meu caminho e nao irei deixa isso escapar de forma alguma . Sei que vou me realizar daqui alguns anos e sei que irá valer apena meu esforço e aqueles que me desejam o mal todo o meu agradecimento pos isso só me dar mas força para tentar , e pelo contrário eu adoro que me notem e sinal que eu encomodo , eu sou grata a todos (a) vocês muito obrigada mesmo beijos da steeh .
Assinar:
Postagens (Atom)

