quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Ele me faz rir e chorar ao mesmo tempo. Chorar, mas às vezes antes de dormir, lágrimas saem quando penso em perdê-lo, saem também lágrimas de felicidade, por tanto amor que tenho por ele, as palavras somem ao tentar dizer o tamanho do amor que sinto por ele. O meu amor .. cuida de mim, se preocupa comigo, briga e depois de dois segundos me chama e apenas diz - Mô, eu te amo. Meu amor ciumento, bobinho, orgulhoso, estressado, é tão bom passar o dia pensando nele, me perguntando o que ele está fazendo ou se ele está pensando em mim. Tão bom quando estamos só nós dois juntos, compartilhando coisas e principalmente momentos que são só nossos. Chega a dar um friozinho na barriga só de pensar. Tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que eu sou a vida dele. Tão bom virar noites falando as coisas mais bobas e mais perfeitas, só com ele no telefone. O meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. Ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que eu terei ele sempre, só assim sou feliz, eu o amo mais que tudo, é a minha vida, sempre.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

E hoje tomei uma decisão resolvi não ficar sendo mais uma idiota correndo atrás de quem não me quer , parecendo uma cachorrinha , estou com outro , o problema é que quando estou com outro eu penso é em você , lembro dos teus beijos , teus abraços que me aqueciam , lembro da tua voz , teu jeito manso de falar comigo , seus risos , poxa , acho que ninguém vai te substituir . Quando eu ja pensava que estava no alto , só depois vim enchergar os outros degraus , e agora há muito o que subir , esquecer você vai ser dificil , mas não é missão impossivel certo ? PS.: EU TE AMO .
Eu te amo como nunca amei ninguém. É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever ou traduzir o que eu sinto quando tenho você ao meu lado. E o meu coração bate mais forte quando eu posso dizer que você é meu, meu amor, meu tudo. Por favor, não me deixe nunca, pois eu não saberia nem conseguiria sobreviver sem você. E quando você está longe a saudade vem me atormentar, olho pro céu e é nas estrelas que eu encontro o seu olhar beijos sthefany . 

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

fui , pro aniversário do meu primo matheus beijinhoos .

sábado, 18 de setembro de 2010

assistir sua queda me dá tanta satisfação.
É a vida passa e a gente cresce e deixa de ser a bebezinha dos pais  e começamos a descobrir coisas 
diferentes , outro mundo completamente diferente do que viviamos , e cada dia que passa descubro coisa diferentes e com certeza me considero feliz hoje tenho tudo aquilo que preciso pessoas que eu amo ao meu redor , familia , amigos , meu namorado com eles sou feliz e estou conseguindo conquista tudo aquilo que eu queria , realizando todos os meus sonhos me considero uma vitoriosa pois nao desisto  de nada que eu quero vou até o fim , e com essa coragem estou aonde estou e sei que posso ir além disso e sei também vou ter um futuro brilhante diferente de muitas pessoas que conheço , agradeço a DEUS pelas oportunidades que ele está colocando no meu caminho e nao irei deixa isso escapar de forma alguma . Sei que vou me realizar daqui alguns anos e sei que irá valer apena meu esforço e aqueles que me desejam o mal todo o meu agradecimento pos isso só me dar mas força para tentar , e pelo contrário eu adoro que me notem e sinal que eu encomodo , eu sou grata a todos (a) vocês muito obrigada mesmo beijos da steeh .