sábado, 18 de setembro de 2010

É a vida passa e a gente cresce e deixa de ser a bebezinha dos pais  e começamos a descobrir coisas 
diferentes , outro mundo completamente diferente do que viviamos , e cada dia que passa descubro coisa diferentes e com certeza me considero feliz hoje tenho tudo aquilo que preciso pessoas que eu amo ao meu redor , familia , amigos , meu namorado com eles sou feliz e estou conseguindo conquista tudo aquilo que eu queria , realizando todos os meus sonhos me considero uma vitoriosa pois nao desisto  de nada que eu quero vou até o fim , e com essa coragem estou aonde estou e sei que posso ir além disso e sei também vou ter um futuro brilhante diferente de muitas pessoas que conheço , agradeço a DEUS pelas oportunidades que ele está colocando no meu caminho e nao irei deixa isso escapar de forma alguma . Sei que vou me realizar daqui alguns anos e sei que irá valer apena meu esforço e aqueles que me desejam o mal todo o meu agradecimento pos isso só me dar mas força para tentar , e pelo contrário eu adoro que me notem e sinal que eu encomodo , eu sou grata a todos (a) vocês muito obrigada mesmo beijos da steeh . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário