quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Ele me faz rir e chorar ao mesmo tempo. Chorar, mas às vezes antes de dormir, lágrimas saem quando penso em perdê-lo, saem também lágrimas de felicidade, por tanto amor que tenho por ele, as palavras somem ao tentar dizer o tamanho do amor que sinto por ele. O meu amor .. cuida de mim, se preocupa comigo, briga e depois de dois segundos me chama e apenas diz - Mô, eu te amo. Meu amor ciumento, bobinho, orgulhoso, estressado, é tão bom passar o dia pensando nele, me perguntando o que ele está fazendo ou se ele está pensando em mim. Tão bom quando estamos só nós dois juntos, compartilhando coisas e principalmente momentos que são só nossos. Chega a dar um friozinho na barriga só de pensar. Tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que eu sou a vida dele. Tão bom virar noites falando as coisas mais bobas e mais perfeitas, só com ele no telefone. O meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. Ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que eu terei ele sempre, só assim sou feliz, eu o amo mais que tudo, é a minha vida, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário