terça-feira, 28 de setembro de 2010

E hoje tomei uma decisão resolvi não ficar sendo mais uma idiota correndo atrás de quem não me quer , parecendo uma cachorrinha , estou com outro , o problema é que quando estou com outro eu penso é em você , lembro dos teus beijos , teus abraços que me aqueciam , lembro da tua voz , teu jeito manso de falar comigo , seus risos , poxa , acho que ninguém vai te substituir . Quando eu ja pensava que estava no alto , só depois vim enchergar os outros degraus , e agora há muito o que subir , esquecer você vai ser dificil , mas não é missão impossivel certo ? PS.: EU TE AMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário