terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu te amo como nunca amei ninguém. É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever ou traduzir o que eu sinto quando tenho você ao meu lado. E o meu coração bate mais forte quando eu posso dizer que você é meu, meu amor, meu tudo. Por favor, não me deixe nunca, pois eu não saberia nem conseguiria sobreviver sem você. E quando você está longe a saudade vem me atormentar, olho pro céu e é nas estrelas que eu encontro o seu olhar beijos sthefany . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário