segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pra sempre .



esses sim serão pra sempre , sei que com ele posso contar com que eu precisa , ele são meus verdeiros amores são pessoas super importantes pra mim e não saberia viver sem eles , cada um dele tem um valor inmenso pra mim e na minha vida me ensinam tudo aquilo que ainda sou aprendiz me ajudam sempre que necessito e nos melhores momentos eles que estão ao meu lado e sei que posso contar com ele pra tudo e inacreditável como sou loucas por eles , realmente eles são eles e não saberei viver sem amo muito vocês
beijoos steeh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário