quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É final do ano ...  
e muita gente desesperada . kkkkkkkk ' 
é to estudando muito mas segunda vem o resultado e ai que pega porque no final do ano bate o disispero e queremos estuda igual loucos apesar que não adianta muito e ainda tem pessos que nem ligam e nem estudam já estão ferrados mesmos e to dando minha cara a tapa mas sei que de série eu passo , 2° ano se deus quizer e ele a de querer muito aiai aguenta coração . 

FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO a frase de muitas pessoas nessas horas é ele que nos fortelece  mas tem casos que nem ele a de ajudar ainda bem que não é o meu . notas mais ou menos boas mas da pra sair dessa . 
beijos sthefany .

Nenhum comentário:

Postar um comentário