Toda mulher é linda,
seja por dentro ou por fora. Todas temos direitos, temos até lei. Toda mulher já sofreu por amor, se sentiu mal por estar longe de quem ama, já riu até demais por estar com os amigos e se sentiu feliz por estar com eles. Mas, quando estamos sozinhas ou brigamos com os amigos, nos sentimos sozinhas no mundo. Mas isso tudo passa, é só questão de tempo.
Momentos são passageiros, lembranças são eternas. E nunca me esqueço disso.
Queríamos poder estar com quem amamos o tempo todo, mas não podemos.
Nenhuma mulher é fraca. Apenas se decepcionam mais rápido. Nenhuma mulher larga um amor por qualquer coisa.
Toda mulher tem sentimentos iguais.
Momentos são passageiros, lembranças são eternas. E nunca me esqueço disso.
Queríamos poder estar com quem amamos o tempo todo, mas não podemos.
Nenhuma mulher é fraca. Apenas se decepcionam mais rápido. Nenhuma mulher larga um amor por qualquer coisa.
Toda mulher tem sentimentos iguais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário