O mundo dá voltas,
me lembro bem da época em que você nem sequer pensou em mim, viveu sua vida em vão, se iludindo com um sentimento totalmente precoce e idiota. E naquele momento, eu prometi pra mim mesma: eu jamais voltaria gostar de você. E agora você aparece de novo, diz que cometeu um erro, e eu falto com a minha promessa. Vejo o quanto sou fraca e me obrigo a aceitar tudo isso porque o que sinto é mais forte que eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário