Me bateu uma saudade tão grande agora de você , não vou dizer de qual momento mas sim que foi de você pois foram tantos e não saberia dizer qual , pois todos foram maravilhosos pois estava ao seu lado , nunca tive prova de nenhuma amizade mas quando tive a sua acreditei em uma amizade verdadeira e não é que acertei , sua lealdade e companheirismo me encantou tudo em você me encantou e sei que você nao é apenas uma amiga e sim uma irmã e sou grata a deus por te colocado você na minha vida e como se fosse um tesouro e que nunca ninguém irá tirar de mim eu te amo minha melhor amiga te dedico
love you etermente !
oooown lindo amida. tmb to morrendo de saudades de vc .num vejo a hora de chegar pra te matar de abraços ,rsrs
ResponderExcluirobg por tudo tmb , sem sua amizade não sei oqe seria de mim .
te amo muuuito sz
pode contar comigo amiga ,pra tudo te amo demais . s2
ResponderExcluir