Hoje paro e penso porque as pessoas são tão ignorantes hoje em dia ? Porque muitas delas não dão a mínima para os nossos sentimentos ? Porque tantas meninas, colocam fotos vulgares em blogs, Orkut, será que elas acham que iram conquistar um menino mostrando sua bunda, ou seu peito ? Não se dão o mínimo de bom censo, sendo um objeto onde qualquer pessoa passa a mão. Tenho dó , simplesmente tenho dó, dó porque elas pensam que causam com essas fotos, quando no fundo se passam por gostosinhas hoje, mas sem valor algum no futuro.. Tenho um certo "dó" daqueles garotos, que só vem a beleza e possuem intenções inúteis, de saciar seus desejos momentâneos, mas que no final não passam de pessoas mal amadas que quando amam de verdade, se vem emplacadas por erros do passado que se espelharam como uma má fama no futuro. Uma outra coisa que acho o cúmulo do ridículo, são jovens lá com seus 25 anos, com o seu sobrepeso , usando mini shorts e com blusas que venham ao umbigo, ou seja , as gorduras para fora, não que eu tenha algo contra , mas meu Deus, será que essas pessoas não tem vergonha nenhuma ? Sair daquele jeito, em vias públicas.. Só Deus sabe o que se passa na mente dessas pessoas fúteis mesmo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário