terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tem algumas coisas que tens que saber sobre mim.

Primeiro, que fique bem claro que eu não sou a mais perfeita das meninas e que as vezes eu vou errar. Mas logo vou tentar concertar meu erro, isso eu te garanto. As vezes pode ser que eu não saiba demonstrar muito bem o que eu sinto, mas nunca pense que por isso eu deixei de senti-lo. Outra coisa é que eu sou daquelas que acha que todo mundo tem que ser solto. Eu não vou te prender e não vou te obrigar a nada, nunca. Eu te digo o que eu gostaria, mas tu faz o que tens vontade. E ciúmes, bem, eu sinto. Quem não sente? Mas eu não sou daquelas que faz escândalo. É capaz que eu fique quietinha e difícil vai ser você saber o por que. Mas não é para você entender mesmo, e depois, devagarzinho, eu vou te dizer. Te peço para ter paciência, não brigue ainda mais comigo. E não ache que isso é descaso, pelo contrário, não é. E mais uma coisa, do meu amor com você, trata-se do mais sincero e, dentro de mim, sinto que é o maior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário