segunda-feira, 22 de novembro de 2010


com disse cada dia que passa você me surprieende com esse seu jeito lindo , meigo e cativante e diferente e me sinto orgulhosa de ter você como prima e mas orgulhosa ainda porque não só te tenho como prima mas como uma amiga e companheira embora não fiquemos sempre próximas uma da outra é naqueles unicos momentos que temos , que botamos tudo em alta e se divertimos na nossa maneira pessoas podem até se encomoda mas isso não importa porque só em te ter do meu lado já é suficiente e maravilhoso e tão otimo compartilha momentos da minha vida com você apesar das diferenças você me entende e me dar esporros quando é necessário queria tanto ter descobrido essa forte irmandade a muito tempo mas é bom assim porque estamos vivendo a melhor fase de nossas vidas pelo menos eu to e creio que você também tá minha linda muito obrigada por compartilha sua vida comigo e os melhores momentos também e as doideiras obrigada por tudo sou grata a você por muitas coisas pode contar comigo pro que você precisa pois não vou pensar nem duas vezes em te ajudar , eu te amo  Anielly Samira s2 

2 comentários:

  1. Me faz chorar essa nojenta ' *-*
    Sabe Sther eu tabém queria muito ter descobrido essa amizade a um tempo atráz, mais que graça teria eu não seria quem eu sou hoje e você tabém não; e concerteza a nossa amizade não ia ter a mesma intensidade nem o mesmo ritmo que tem HOJE. Por isso que eu agradeço a cada dia por ter você ao meu lado, sempre e quero que saiba que onde estiver não importa se seja longe ou perto, eu vou estar pensando em você e te desejando toda felicidade do mundo e concerteza você pode contar comigo sempre . E só pra você saber é o MELHOR momento da minha vida, só por você existir . te amo Sthefany Karen

    ResponderExcluir